O Grupo Malwee lançou o Desafio Lab, uma plataforma colaborativa de inovação sustentável durante a 27ª edição da Conferência das Nações Unidas sobre Mudanças Climáticas (COP27) no Egito. Tem como objetivo reunir iniciativas e fomentar projetos e produtos que tenham menor impacto no meio ambiente, utilizando da melhor maneira os recursos naturais. A plataforma disponibiliza conteúdos exclusivos e inéditos produzidos pelos experts do Grupo Malwee sobre sustentabilidade no setor da moda. Entre os temas previstos estão: moda sustentável, emissão de gases de efeito estufa, o real custo da moda, moda e consumo consciente. O Desafio Lab funciona como um hub em formato híbrido, com ações nos universos físico e digital. “Queremos estimular uma moda mais sustentável, para que outras empresas e marcas avaliem seus processos a partir de práticas ESG. Convidamos o mercado a construir um futuro melhor com a gente”, diz Anay Zaffalon, diretora executiva de negócios do Grupo Malwee.
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Matéria enviada por Natalia Oliveira, Estagiária do Instituto Kapok.