No dia 9 de dezembro, a Huggies anunciou o vencedor do Programa de Aceleração “Pulse 10 Pequenos Grandes Passos”. O projeto vencedor foi o app Pulpa, da Erica Fran Fonseca. O projeto tem como objetivo organizar as finanças das crianças e poupar dinheiro de forma segura e colaborativa. O projeto receberá o aporte de R$100 mil da marca. O anúncio foi feito por meio de uma transmissão ao vivo pelo YouTube da B2Mamy. “Huggies atua há mais de duas décadas no Brasil com o objetivo de facilitar a jornada das famílias com seus bebês, oferecendo um portfólio de produtos inovadores e essenciais para os cuidados com os pequenos. E num momento em que muitas mães perderam o emprego, como mostram pesquisas, ou optaram por empreender para estarem mais perto dos filhos, temos que colaborar com ações relevantes para apoiar e incentivar o empreendedorismo materno e ao mesmo tempo beneficiar bebês e crianças. E, assim como nós, as mães que participam desta jornada do programa também trabalham com foco no desenvolvimento infantil”, diz Henrique Melo, líder sênior de marketing da Kimberly-Clark. Para ele, a iniciativa Pequenos Grandes Passos é emblemática por contribuir com o sonho de negócio uma mãe empreendedora.
Leia a matéria publicada pelo Portal SEGS.
Matéria enviada por Thauani Simione, Estagiária do Instituto Kapok.