A segunda edição do Campus Party Digital Edition começou nesta quinta-feira (22). O evento tem como tema soluções inovadoras para reiniciar o mundo no pós-pandemia da covid-19. São três dias de conteúdo imersivo, disruptivo e digital, distribuídos em cinco palcos temáticos: “New horizons by Petrobras”; “Green deal”, “Joy of life”, “Living better” e “Work life”. A Petrobrás, além de patrocinadora, está presente em três palcos do evento. “[…] É importante estar presente e apoiar o diálogo e o intercâmbio de ideias promovidos por esse encontro […]”, destaca Flávia da Justa, gerente-executiva de comunicação e marcas da Petrobras. Neste ano as edições do evento são simultâneas na Argentina, Chile, Colômbia, Paraguai e Uruguai, com acesso livre de qualquer País do mundo. A estimativa é alcançar um milhão de pessoas, de forma online, apenas no Brasil.
A programação está disponível até amanhã (sábado), dia 24 de julho. Clique aqui para se inscrever.
Leia a matéria publicada pelo Mercado & Consumo.
Matéria enviada por Thauani Simione, Estagiária do Instituto Kapok.